Este senhor se cansou de tanto ligar e desistiu, pois teve seus apelos ignorados. Quando eventualmente passava pelo local alimentava os cães. Alguns dos filhotes morreram, outros sumiram, um deles estava esmagado na estrada. Não se sabe ao certo quem é a mãe dos filhotes, pois nenhuma das cadelas os amamentava.
Aos poucos mais cães se juntaram a eles, ou melhor foram jogados.
No último sábado, um cavaleiro que cavalga por aquelas bandas, avistou os filhotes, junto aos maiores havia um pequeno bebê de uns 20 dias, sem dentes, quase morto de fome. Ele o colocou no bolso da camisa e levou para casa, então ele e sua mulher passaram a alimentar este pequenino. Inconformado ligou para uma amiga que também gosta de bichos. Ela foi até lá, pois não pode suportar saber da situação dos pequenos.
A moça procurou muito, andou alguns kilometros encontrá-los. Junto aos cãezinhos estavam duas cadelas, a Magde ( peluda) e a Bess ( Pe B). Seu coração não pode deixá-las para trás...
Trouxe os 5 para a cidade e os internou em uma clínica, passaram por exames e se encontram em lar de passagem.
Será preciso organizar uma rifa em breve, para custear as despesas com internação e castraçães, pois são todas fêmeas, e o custo disso tudo é muito alto para uma pessoa apenas bancar. Avisaremos aos amigos para que nos auxiliem, só assim poderemos ajudar essa protetora de animais.
Ambas são de porte médio, a Bess é menor um pouco, são meigas e obedientes, não fazem barulho, estão saudáveis e se alimentam bem, em breve serão esterilizadas e já estão disponíveis para adoção.
Contato para adoção: 54- 9173 7274
Madge
No dia 17.02.12 perdemos para a Cinomose a doce Madge. Fica a lembrança e a saudade desta meiga cadelinha.
No dia 17.02.12 perdemos para a Cinomose a doce Madge. Fica a lembrança e a saudade desta meiga cadelinha.
Bess
Castrada e disponível para adoção, porte pequeno.
Castrada e disponível para adoção, porte pequeno.
Aqui neste vídeo o Secretário interino, assume publicamente o compromisso da Smam com os animais necessitados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário