Suas tetinhas penduradas eram um sinal de que havia parido há pouco tempo.
Recolhida e tratada, está em processo de recuperação ainda, pois estava com muita sarna, fome e desnutrida. Em breve será esterilizada com o auxílio da madrinha Priscila.
Foi preciso esperar um tempo para que se recuperasse um pouco, para assim publicar suas fotos, seu estado era realmente lamentável!
É muito meiga e amistosa, adora outros cães, jovem, de pequeno porte e pelo curtinho.
ADOTADA!!!
Foi adotada no dia 02 de outubro pela Maitê e seu esposo da cidade de Lagoa Vermelha.
Abaixo a transcrição do email enviado à AB por ele no dia 04 de outubro:
Estou escrevendo para mandar notícias da Mulan (esse é o novo nome da Celeste) e também para tentar agradecer pelo presente que você nos deu.
Acho que não vou conseguir descrever a felicidade que estamos sentindo com a Mulan em nossa casa. Ela é dócil, carinhosa, carente, brincalhona, comportada, calma e muito inteligente. Parece uma sombra, onde agente vai, ela vai atrás. Só faz as necessidades na rua (claro que eu iria entender se ela fizesse em casa, comprei até o "Pode" e "Não Pode"). Quando ela começa a ficar nervosa, pode saber que ela está apertada.
Onde ela vai é o centro das atenções. Passa de colo em colo e fica toda prosa. Já me pediram até oum filhotinho dela. Pensaram que tinha tido bebê a pouco tempo por causa das "tetinhas" caídas.
Já ficou sozinha em casa e não fez nada de errado. Acho que só dormiu, porque quando abrimos a porta ela veio se espreguiçando.
Hoje ela está no SPA, hehehe. Vai ficar o dia todo na pet "dando uma geral". Como a pet é do veterinário já vai entrar na agulha também, e começar o quadro de vacinas.
Quando der te mando fotinhos dela na casa nova.
Mais uma vez muuuito obrigada por ter me proporcionado cuidar daquela fofura.
E se tiver oportunidade, diga para as pessoas que não quiseram ficar com ela (ainda bem!) por que era "velha", perderam a amiga mais companheira que poderiam ter!
Bjs
Maitê e Leandro"
Foto da Mulan em sua nova casa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário