Desta vez são poucos, mas mesmo assim vamos precisar de ajuda dos amigos para poder ajudá-la.
Ela vive só e tem um casal de gatos que ama muito e são seus companheiros. A gata ela já perdeu as contas de quantas vezes pariu e teve seus filhotes ensacados e levados embora pelos seus vizinhos, incomodados e também preocupados com a proliferação que esta senhora sozinha não poderá conter.
A mãe gata está novamente com uma ninhada, eles tem em torno de 2 meses de idade e estão aptos para adoção. Conseguimos uma madrinha que irá pagar a castração da mamãe gata e o procedimento será realizado já na próxima semana.
Os filhotinhos já disponibilizamos para adoção com a garantia da esterilização, quem os adotar terá o compromisso de nos trazer eles de volta para que sejam também castrados, se conseguirmos o valor necessário para o pagamento das cirurgias, poderemos inclusive entregar os filhotes já castrados.
Aceitamos donativos em valores para esterilizar os filhotinhos e o pai deles também,.
Os valores podem ser doados diretamente em nossa conta ou através do Pag Seguro agora disponível aqui em nossa página.
Também se alguém puder doar ração de filhotes da Wiskas e vermífugo para filhotes e gatos adultos será muito bem vindo, basta retornar por email que passamos o local para entrega de donativos.
através desta página iremos informando o desenrolar de mais uma história, que pretendemos dar um final feliz!
Logo abaixo, as fotos dos dois primeiros filhotes que já tem pretendentes, após a sessão de banho e limpeza, vermífugo, anti-pulgas e consulta veterinária: Rami a gatinha 3 cores e o "Sia-lata" é o Sidarta.
Sidarta e Rami adotados!
A doce Rami foi adotada pela Emanuelle e foi batizada de Mia Maria.
O Francisco também foi adotado pela Emanuelle.
O lindo Sidarta foi adotado pelo Dalton, que não quis sair na foto.
A Felicia 2 foi adotada pelo Sr Odolir e sua esposa Realda:
A Cris adotou o Miminho.
O Schumy foi adotado pela Sabrina.
Todos os gatinhos filhotes foram adotados.
A mãe gata já foi esterilizada.
O pai gato não foi castrado pela dificuldade em capturá-lo e dispor de pessoas para auxiliar na captura, translado e recuperação.
O pai gato não foi castrado pela dificuldade em capturá-lo e dispor de pessoas para auxiliar na captura, translado e recuperação.
Lindos! Ainda estão para doação?
ResponderExcluirOi Emanuele!!
ResponderExcluirEstão sim, nenhum dos 6 filhotes da vózinha arrumou dono ainda...