Cuidado com os fogos de Artifícios

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Messe

Ele foi atropelado, sofreu uma grave fratura na pata. Já obteve alta da clínica veterinária onde esteve em tratamento e aguarda adoção em lar temporário, onde é cuidado por voluntários.
Assim que se recuperar será esterilizado. É um cão jovem, de porte médio, manso e muito carente.


Messe hoje. Recuperado e feliz!


quarta-feira, 13 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eliseu

Esse bebê é o Eliseu. Foi encontrado dia 04/07 num terreno baldio. Estava muito frio e ele tinha queimaduras nas orelhas.
Ele está bem de saúde. Adorou a cama quentinha e quase não saiu de dentro dela nos primeiros dias. Agora já está se aventurando um pouco mais, mas volta correndo para dentro de sua cama ao sentir-se inseguro.É carinhoso, meigo e muito dócil. Tem mais ou menos 2 meses.
Será castrado assim que estiver mais forte.

ADOTADO!!!

Gatinhos adotados - Penadinho e Getúlio

Gatinhos adotados com a  Amigo Bicho nas últimas semanas.

                                                                      Penadinho

                                                                            Getúlio
"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009