Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 14 de março de 2010

Alemão

O gatinho da foto chama-se Alemão e tem aproximadamente um ano de idade.
É muito manso e carinhoso.
Quando era ainda um filhote apareceu nos fundos do prédio de uma voluntária que passou a alimentá-lo, e o tratou para pulgas e vermes.
Porém, nem todos os moradores do prédio ficaram contentes com a sua presença.
Há mais ou menos quatro meses um dos moradores atirou nele com uma espingarda de pressão. Foi levado ao veterinário para tratar dos machucados que não foram poucos.
Felizmente o gatinho escapou da morte. A sua protetora não tinha como abrigá-lo, pois já cuida de outros animais, então o colocou novamente nos fundos do prédio.
Mas, a maldade do ser humano as vezes não encontra limites: o pobre bichinho foi envenenado e passou vários dias internado e mais uma vez se salvou.
O Alemão agora está com excelente saúde, sem pulgas, desverminado, vacinado e a castração é garantida. Ele só precisa de um lar.
Contatos com Nicole pelo telefone 54- 91589291.

ADOTADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009