Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 18 de setembro de 2010

Margarida sumida!!!

Tenho um gatinha chamada Margarida ela é branca, de porte pequeno, com os olhos azuis, já esta castrada, e esta comigo a um ano, ela e seu irmão, que é igualzinho a ela, e atende pelo nome de Igor.
A Margarida foi vista, por mim e por meu marido, pela ultima vez ontem (16 de setembro de 2010) mais ou menos as 20:30h, no pátio de nossa casa (Rua Ismael de Quadros, Vila Luiza, Passo Fundo) Porém, após desapareceu.
Esta não é uma atitude normal dela, já que permanece em tempo integral no pátio de nossa casa, assim acreditamos que possa ter sido levada ou então, tenha acompanhado alguém sem que tenha conseguido voltar.
Assim, peço encarecidamente, a ajuda dos amigos, dos amigos dos amigos, dos conhecidos dos amigos dos amigo e dos desconhecidos para que se caso tenham visto a Margarida que esta nas fotos, entre em contato por favor.
Este anilmalzinho é muito amado por mim e meu marido, então se alguem a pegou ou viu, por favor entre em contato, e será recompensado.


Grata pela Atenção Mariane de Souza


Fone: 54- 3045 6633.



"...apareceu a Margarida ole ole ola!"
A Margarida apareceu. Acredita-se  que realmente alguem pegou ela porque ela apareceu bem limpinha e não tinha fome.... de qualquer forma, ainda bem que ela voltou pra casa!
( Fernanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009