Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A linda Betânia novamente disponível para adoção.

ADOTADA!!
Em breve publicaremos as fotos dela com os seu adotantes.


"Ei!! psiuu...chegue aqui pertinho, tenho algo para lhe dizer:
Eu me chamo Betânia, minha mãezinha teve 7 filhotes, todos os meus irmãozinhos foram adotados. Dois deles não tiveram tanta sorte, foram abandonados pela adotante!
Meus cuidadores estão investindo para que este caso não fique impune.
Bem, mas eu gostaria mesmo de falar um pouco a meu respeito.
...eu sou um pouco tímida sabe?
Eu fui adotada 3 vezes!
Em ambas as vezes fui devolvida...ainda bem.
As pessoas alegam que eu brinco demais, sou elétrica.
Gente! Eu sou uma gata adolescente! Não sou de pelúcia. Quero correr, brincar, escalar, conhecer o local onde vou viver.
Vejam  o quanto sou linda!
Estou castrada e vacinada, esperando por alguém que ame e entenda de verdade um felino.
Depois de brincar, correr e pular, como todo saudável gatinho, prometo dar muitos e carinhosos ron-rons ao meu adotante, depois dormir bem quietinha e enroladinha. Qualquer cantinho me serve, mas eu adoraria ter uma caminha só para mim!
Betânia."

Um comentário:

  1. Nunca vi ninguém devolver um gatinho adotado pq ele brinca demais. Meu Deus pq adotar então!!! Gatos são brincalhões ainda mais qdo pequenos. Tenho um gato com 3 anos, peguei-o bem pequeninho abandonado na praça, sempre se mostrou muito serelepe, o primeiro dano dele foi atirar no chão uma máquina fotográfica, o segundo foi fazer xixi no computador, mas nem por isso o soltei na rua adoro ele. É branco e amarelo e seu nome é Neco.

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009