Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 12 de março de 2011

Felino encontrado e Chow-Chow fêmea desaparecida

- Nenhuma pessoa fez contato, sendo assim a pessoa doou o gato.

"Foi encontrado um felino de raça, muito dócil, educado e bem cuidado,  nas proximidades da praça do Hospital da Cidade no feriado de Carnaval.
Caso você saiba quem o perdeu ou o esteja procurando, enviei um e-mail com as características do animal e formas de contato para  garras_verdes@yahoo.com.br  que, se for o seu bichinho, você será contatado e terá o animalzinho devolvido."




Chow-chow desaparecida!
Esta Chow Chow desapareceu há aproximadamente 2 semanas, no Bairro São Luiz Gonzaga. Ela é castrada e é cor caramelo. É facilmente identificada por uma faixa de pelos mais escuros e diferentes do restante,  de fora a fora nas costas, devido a uma micose, que está en tratamento.
Ela possui problemas cardíacos e convulsões, e precisa tomar remédios diariamente para evitar as crises, caso contrário correrá sérios riscos de vida.
Qualquer informação, ligue para 54-3315-2879 ou 9965-3464 com Gabriele.
Quem devolvê-la será recompensado.


Um comentário:

  1. BOM DIA! É TRISTE QUANDO LEVAM OS BICHINHOS DA GENTE, JA PASSEI POR ISSO..MAS RECUPEREI, FUI INSISTENTE..SUGIRO A GABRIELE QUE CONTRATE O SERVIÇO DO CAMARGO MOTO PROPAGANDA FONE: 33129690, 99991365. ELE COBRA 20,00 A HORA, E UMA HORA É SUFICIENTE PRA ELE ANDAR POR TODO BAIRRO DELA, É BOM NO HORÁRIO DAS 12:30 AS 13:30, QUE AS PESSOAS ESTÃO ESTÃO EM CASA, OU A TARDINHA..IMPORTANTÍSSIMO ELA FALAR NA GRATIFICAÇÃO POIS O POVO SE INTERESSA MAIS..(infelizmente é assim mesmo), NO MEU CASO APÓS 3 DIAS DE CARTAZES E RÁDIO, FOI ESSE SERVIÇO QUE DEU RESULTADO, APÓS 30MIN. DO CAMARGO ANDANDO NAS RUAS, JÁ RECEBI LIGAÇÃO DE ONDE ESTAVA E TAL..DEU CERTO.
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009