Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 17 de dezembro de 2011

Desaparecimento ou roubo da Lara ?

Ela foi levada da Loja Infinity Cores, na Av Brasil, Boqueirão, no dia 13/12/2011 a tardinha.



GRATIFICAÇÃO:  R$ 2.000,00.
A Lara é branquinha com caramelo claro, com as patas curtinhas, tem 1 ano, está com o pelinho do corpo tosado e a cabecinha tipo chanel na altura da orelhas, estava com uma xuquina, ela vai atender  pelo nome, se chamarem pelo nome ela vai vir.

"Se alguem tiver qualquer informação que me ajude, alguem que tenha visto alguma vizinha ou vizinho que tenha um machinho da mesma raça e essa semana apareceu uma femea ou alguem que nao tinha e agora apareceu com uma... qualquer informação que me ajude nós vamos investigar...
Por favor me ajudem a divulgar, preciso encontrar ela, pois ela toma medicação controlada e deve estar sofrendo... Não sei mais pra onde correr... Vou precisar da ajuda de todos."


Tatiana
Fones:  3314 7000 / 9146 8474 / 9153 4653

ENCONTRADA!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009