Cuidado com os fogos de Artifícios

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Buba - Filhotão abandonado em frente a uma protetora!!!

Relato da protetora:
"Alguém que se diz "Humano", abandonou este cãozinho jovem hoje de manhã (13/02/12) na saída para Marau. Simplesmente parou seu carro às margens da rodovia e na minha frente soltou o cãozinho.
Ele corria desesperado e gritando atrás do carro da criatura que o abandonou. No susto não consegui anotar a placa do sujeito, infelizmente.
Como eu  passava pelo local neste exato momento parei no acostamento para salvá-lo.
Não precisei chamar duas vezes... ele veio correndo ao meu encontro, como que pedindo socorro.
Seria atropelado em minutos  em meio aquele movimento todo.
Já foi na PET e está bem saudável. Até banho já tomou.  É um doce.
Batizei o garotão de Buba. Procuro um lar maravilhoso para ele!"
Quando adulto o buba será  provavelmente um cão de porte grande, já está esterilizado e aguarda adoção em lar temporário.






.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009