Cuidado com os fogos de Artifícios

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pedigree

Esta é a Pedigree. Uma cadela de rua, SRD, de aproximadamente 1 ano e que já está castrada.
Uma noite, em pleno cio, se escondeu no pátio da minha casa, para tentar se livrar de um outro cachorro. Por enquanto, estamos cuidando dela, mas como já tenho 3 cachorros, ela está a procura de um lar!
Ela é super dócil, brincalhona e super ativa, precisa de uma casa com espaço, que ela fique protegida e donos que dêem muito amor.
Quem souber de alguém que queria adotá-la, favor entrar em contato pelo fone: 54 - 9676 5684



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009