Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 26 de maio de 2012

Lita e seus bebês do buraco

Abandonada em um clube afastado da cidade. Prestes a parir, em desespero ela cavou um buraco em um barranco e lá teve seus filhotes. Foi encontrada por um casal de voluntários, que passaram a levar ração para todos eles.
Com a chuva iminente foi necessário resgatar mãe e filhos para que não morressem afogados.
Foram para uma clínica e de lá para um lar temporário, onde a pessoa irá receber para cuidar deles.
Foi feita uma grande campanha nas redes sociais, o que já surtiu algum resultado, mas ainda necessitamos de ajuda para auxiliar os voluntários nas castrações e cuidados com eles.
Recebemos de bom grado: ração, vermífugo, cobertas, doações em valores para as esterlizações.
Quando o pessoal deslocava de volta com a ninhada encontraram na estrada mais um filhotinho, o Borges. Que também precisa de apadrinhamentos.
Confiram as fotos logo abaixo e para ajudar a Lita e sua turminha contate o 54-9188 3564 ou associacaoamigobicho@gmail.com

p.s: Foi batizada de Lita, por sugestão de um amigo, em referência ao nosso Tatu Molita.















                                                       Este é o Borges que estava na estrada.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pedigree

Esta é a Pedigree. Uma cadela de rua, SRD, de aproximadamente 1 ano e que já está castrada.
Uma noite, em pleno cio, se escondeu no pátio da minha casa, para tentar se livrar de um outro cachorro. Por enquanto, estamos cuidando dela, mas como já tenho 3 cachorros, ela está a procura de um lar!
Ela é super dócil, brincalhona e super ativa, precisa de uma casa com espaço, que ela fique protegida e donos que dêem muito amor.
Quem souber de alguém que queria adotá-la, favor entrar em contato pelo fone: 54 - 9676 5684



.
"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009