Cuidado com os fogos de Artifícios

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ringo

Quarta-feira, 22 de abril de 2009





Meu cachorro Ringo é um vira-latas de 2 meses, e sumiu, creio que roubaram de dentro do meu pátio.
Isso foi na sexta feira dia 17 de abril, na Cohab II , em Passo Fundo, e eu e minha família estamos desesperados. Ele está com o pêlo pintado de roxo.
Estou enviando uma foto dele em anexo, por favor me ajudem!!!!
Desde já agradeço, qualquer coisa, me liguem ou mandem e-mail...
Obrigadão!
Aline Love
54-9613-7203
alineloverock@yahoo.com.br

ENCONTRADO

Relato da dona:
" Com toda a divulgação em rádios, blog e para pessoas em geral, uns gurizinhos foram até nossa casa e disseram ter visto um cão parecido numa casa no meu próprio bairro. Meu pai e eu fomos até o endereço dizendo que havia uma denúncia de que talvez eles tivessem "encontrado" o meu cão "perdido". Me agarrei no Ringo, e não larguei mais! Eles deram banho nele para tirar a cor, para que as pessoas que estavam procurando não percebecem que era ele. Foi o filho desse homem que roubou o cão de dentro no meu pátio, já que ele ainda é pequeno e passa pelos buracos das grades, porém quando o malandro viu que nós sabíamos que Ringo tinha sido roubado de dentro de nosso pátio, ele aplicou a história de que comprou o cão de um menino que disse estar passando fome e bla bla bla... por R$ 80,00. Isso foi no sábado a noite, dia 25/04. Desde então, esse criminoso não pára de querer extorquir dinheiro de minha família. Ele, assim como o bairro todo sabia que aquele cão era meu, e que eu estava desesperada a procura dele, ou seja, roubou na pura má fé e o deixou escondido dentro de casa para nós não vermos. Mas graças a toda a ajuda que recebemos, Ringo foi resgatado, na véspera do meu aniversário, dia 26. Nem preciso afirmar que esse foi o melhor presente que eu poderia ter ganho!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009