Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mel e Bóris

Domingo, 11 de janeiro de 2009

Em anexo estão as fotos de meus amores, Mel e Bóris! Ambos foram adotados do "Gatil Lourdes Ignácio Amigo Bicho". Mel de cor tigrada,chegou primeiro, uma gatinha muito assustada, mas muito meiga, carinhosa e receptiva. Um ano e meio após, chegou o Bóris, branco e marrom, um gatinho triste, machucado..., mas logo se tornou confiante, alegre e saudável!

Eles são simplesmente maravilhosos, encheram de vida a minha casa, preenchendo os vazios da minha vida! Hoje são companheiros entre si, e meus fiéis companheiros! Bóris é muito brincalhão, Mel é delicada, e ambos são lindos e muito amados! É extremamente gratificante adotar estes gatinhos, que costumo chamar "bichinhos de pelúcia com vida", pois todo amor, carinho e cuidados que dedicamos a eles, recebemos um retorno inexplicável, de forma grandiosa, pois é imensurável o carinho deles por nós, seus donos! bjs Lia


MEL




BÓRIS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009