Cuidado com os fogos de Artifícios

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Senhora idosa e seus gatinhos de estimação.

Uma senhora  idosa com dificuldades para andar, cai no meio da rua e é socorrida por uma voluntária. Assim descobrimos sem querer mais uma história triste, envolvendo uma  idosa e seus gatos de estimação.
Desta vez são poucos, mas mesmo assim vamos precisar de ajuda dos amigos para poder ajudá-la.
Ela vive só e tem um casal de gatos que ama muito e são seus companheiros.  A gata ela já perdeu as contas de quantas vezes pariu e teve seus filhotes ensacados e levados embora pelos seus vizinhos, incomodados e também preocupados com a proliferação que esta senhora sozinha não poderá conter.
A mãe gata está novamente com uma ninhada, eles tem em torno de 2 meses de idade e estão aptos para adoção. Conseguimos uma madrinha  que irá pagar a castração da mamãe gata e o procedimento será realizado já na próxima semana.
Os filhotinhos já disponibilizamos para adoção com a garantia da esterilização, quem os adotar terá o compromisso de nos trazer eles de volta para que sejam também castrados, se conseguirmos o valor necessário para o pagamento das cirurgias, poderemos inclusive entregar os filhotes já castrados.
Aceitamos donativos em valores para esterilizar os filhotinhos e o pai deles também,.
Os valores podem ser doados diretamente em nossa conta ou através do Pag Seguro agora disponível aqui em nossa página.
Também se alguém puder doar ração de filhotes da Wiskas e vermífugo para filhotes e gatos adultos será muito bem vindo, basta retornar por email que passamos o local para entrega de donativos.
através desta página iremos informando o desenrolar de mais uma história, que pretendemos dar um final feliz!


Padrinhos e madrinhas começaram a nos contatar, donativos estão chegando e também adotantes.
Logo abaixo, as fotos dos dois primeiros filhotes que já tem pretendentes, após a sessão de banho e limpeza, vermífugo, anti-pulgas e consulta veterinária:  Rami a gatinha 3 cores e o "Sia-lata" é o Sidarta.

Sidarta e Rami adotados!


A doce Rami foi adotada pela Emanuelle e foi batizada de Mia Maria.

O Francisco também foi adotado pela Emanuelle.

O lindo Sidarta foi adotado pelo Dalton, que não quis sair na foto.

A Felicia 2 foi adotada pelo Sr Odolir e sua esposa Realda:

A Cris adotou o Miminho.

O Schumy foi adotado pela Sabrina.


Todos os gatinhos filhotes foram adotados.
A mãe gata já foi esterilizada.
O pai gato não foi castrado pela dificuldade em capturá-lo e dispor de pessoas para auxiliar na captura, translado e recuperação.

2 comentários:

  1. Oi Emanuele!!
    Estão sim, nenhum dos 6 filhotes da vózinha arrumou dono ainda...

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009