Cuidado com os fogos de Artifícios

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Celeste

Durante alguns meses, o único lar que esta cachorrinha teve foi o céu sobre sua cabeça. Ela vagou dias e dias por uma estrada de chão, onde era vista indo e vindo sem parar, talvez em busca do dono cruel que a abandonou alí.
Suas tetinhas penduradas eram um sinal de que havia parido há pouco tempo.
Recolhida e tratada, está em processo de recuperação ainda, pois estava com muita sarna, fome e desnutrida. Em breve será esterilizada com o auxílio da madrinha Priscila.
Foi preciso esperar um tempo para que se recuperasse um pouco, para assim publicar suas fotos, seu estado era realmente lamentável!
É muito meiga e amistosa, adora outros cães, jovem, de pequeno porte e pelo curtinho.

ADOTADA!!!



Foi adotada no dia 02 de outubro pela Maitê e seu esposo da cidade de Lagoa Vermelha.


Abaixo a transcrição do email enviado à AB por ele no dia 04 de outubro:
 
"Olá Diane!
Estou escrevendo para mandar notícias da Mulan (esse é o novo nome da Celeste) e também para tentar agradecer pelo presente que você nos deu.
Acho que não vou conseguir descrever a felicidade que estamos sentindo com a Mulan em nossa casa. Ela é dócil, carinhosa, carente, brincalhona, comportada, calma e muito inteligente. Parece uma sombra, onde agente vai, ela vai atrás. Só faz as necessidades na rua (claro que eu iria entender se ela fizesse em casa, comprei até o "Pode" e "Não Pode"). Quando ela começa a ficar nervosa, pode saber que ela está apertada.
Onde ela vai é o centro das atenções. Passa de colo em colo e fica toda prosa. Já me pediram até oum filhotinho dela. Pensaram que tinha tido bebê a pouco tempo por causa das "tetinhas" caídas.
Já ficou sozinha em casa e não fez nada de errado. Acho que só dormiu, porque quando abrimos a porta ela veio se espreguiçando.
Hoje ela está no SPA, hehehe. Vai ficar o dia todo na pet "dando uma geral". Como a pet é do veterinário já vai entrar na agulha também, e começar o quadro de vacinas.
Quando der te mando fotinhos dela na casa nova.
Mais uma vez muuuito obrigada por ter me proporcionado cuidar daquela fofura.
E se tiver oportunidade, diga para as pessoas que não quiseram ficar com ela (ainda bem!) por que era "velha", perderam a amiga mais companheira que poderiam ter!
Bjs
Maitê e Leandro"

Foto da Mulan em sua nova casa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009