Cuidado com os fogos de Artifícios

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bela

A Bela é apenas uma filhotinha, com uns 3 meses de idade, que vagava sozinha ao lado de uma rodovia movimentada, até que uma pessoa caridosa a recolheu, levou ao veterinário e a abrigou em sua casa até que encontre um novo lar, sua madrinha se comprometeu  em financiar também sua esterilização.


Amigos!!!
Neste último final de semana, a Bela foi internada as pressas no Hospital Veterinário com suspeita de cinomose. Hoje fomos avisados que ela infelizmente não resistiu e foi a óbito.
Agradecemos a Rosana e a Simone que fizeram tudo o que lhes foi possível para dar dignidade e afeto a ela, desde o momento em que foi recolhida na rodovia quando a resgataram até o momento em que ela dignamente partiu.



2 comentários:

  1. Parabéns por essa pessoa, que não ficou só com pena e fez alguma coisa

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009