Cuidado com os fogos de Artifícios

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Toquinho Gauchão

Ele estava entrando num pátio onde havia um cachorro enorme pronto para pegá-lo. Uma voluntária e sua amiga viram  a cena e o resgataram. Perceberam que havia algo errado com seu olhinho, estava muito machucado, além de estar coberto de pulgas e com muitos vermes intestinais.
Foi levado imediatamente ao veterinário, que deu vermífugo e tratamento para o olho.
Não foi possível determinar a causa do problema no olhinho dele. Ganhou também um bom banho para acabar com as pulgas que o massacravam.
Na mesma semana, a menina que estava cuidando dele resolveu adotá-lo.
Hoje ele está muito bem nessa casa, onde tem mais uma cachorra que adora ele. O olho está muito melhor, praticamente recuperado.
Logo postaremos fotos dele na nova casa e com sua adotante.



Na foto abaixo o Toquinho com sua mana Sophia curtindo um solzinho!

A "equipe" que resgatou o Toquinho:


Com a adotante:

Com a mana Sophia que ele adora.

E finalmente:  como ele está hoje, vejam que amor!!

2 comentários:

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009