Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 6 de junho de 2010

Nina II e sua linda ninhada a disposição.

A mãezinha das fotos é a Nina II, ela pariu em uma construção, próximo a uma rua movimentada. Alguns dias após o nascimento de seus filhotes ela foi atropelada e teve fratura de pelve.
Os bebês precisaram de ajuda na amamentação, o que deu muito trabalho ao casal de voluntários que os está amparando e também organizando uma rifinha para custear todas as esterilizações, da mãe e dos filhotes, eles serão entregues com a garantia da esterilização pela equipe AB e o compromisso do adotande em nos entregar eles para a realização dos procedimentos.
Assim que ficarem maiores postaremos as fotos de um a um, para que facilite a escolha dos interessados.


A Mãezinha Nina II foi adotada e hoje se chama Pituxa.
Na foto abaixo, está com sua feliz adotante Ana na nova casa e bem adaptada às novas irmãs.


A mamãe Nina tem um recado para os amigos que visitam esta página:

"Meu nome é Nina, mas também podem me chamar de Lindinha.
Sou mãeezinha de uma ninhada recente. Fora as outras crias que tive ( inclusive a Bebel é uma filhote de uma ninhada anterior).
Três dias depois de meus filhotes terem nascido, fui atropelada e tive uma grave fratura de fêmur.
Devido a minha situação, nada de mais aprimorado pôde ser feito, pois eu estava amamentando meus bebes e não poderia ficar longe deles.
Mesmo assim a voluntaria que me socorreu, ajudou na alimentação da minha ninhada para que eu não ficasse sobrecarregada.
Agora, praticamente todos meus filhotes foram doados e eu ainda nao tenho para onde ir. Sou extremamente dengosa e preciso de muito carinho, até porque tenho muito carinho pra dar."  

Abaixo as fotos dos filhotinhos da Nina II.

Ariel. 
ADOTADA!!!
Foi adotada pela Iracema, Batizada por ela de Melzinha, veja as fotos logo abaixo. 

 Pocahontas.
Ela infelizmente desapareceu da construção onde estava abrigada com sua mãe e irmãos.
Não tivemos mais notícia alguma sobre seu paradeiro.

Cinderela.
  ADOTADA!!!
Em breve postaremos fotos dela com seus adotantes.

Uma fotinho enviada pelos adotantes da cinderela em seu novo lar! 

Na foto abaixo ela feliz com seus adotantes, para a nossa imensa alegria!


Sininho
NOVAMENTE DISPONÍVEL PARA ADOÇÃO.
Vai sair do aconchego de um lar de volta para a construção onde nasceu.
Nos ajudem a encontrar um novo e definitivo lar para ela, com o frio que está fazendo será muito triste retirar ela de dentro de casa e levar de volta até a obra!

Infelizmente no dia 17.07, sábado, ela foi à óbito.
No momento em que foi devolvida para a voluntária que era responsável por ela e os irmãos, foi imediatamente encaminhada para atendimento veterinário, apresentando sintomas de desnutrição, foi feito teste de parvovirose e este deu negativo.
No dia seguinte foi internada às pressas numa Clínica Veterinária, com forte sintoma de anemia, inclusive foi realizada transfusão de sangue para tentar lhe salvar a vida, também foi realizado teste para Cinomose que deu negativo também.
Lamentamos demais a perda da meiga Sininho, o corpo foi encaminhado para necropsia e assim que sair o resultado divulgaremos qual foi o motivo de sua morte.
Agradecemos imensamente aos Veterinários: Rodrigo pelo primeiro atendimento, Gesiele e Éverton pela dedicação e esforços durante a internação e também a amiga Roselaine que indicou os adotantes,  pela preocupação e prestatividade.

Simba
ADOTADO!!!
Em breve postaremos fotos dele com seus adotantes.


Bela II - Uma das filhotinhas que também foi adotada.
Abaixo a foto dela na casa nova e com seu adotante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009