Cuidado com os fogos de Artifícios

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jhoana

Ela apareceu pelas ruas de um bairro de nossa cidade, com uma ninhada de uns 10 filhotes, todos a acompanhavam  pra lá e pra cá, implorando comida de casa em casa.
Alguns morreram atropelados, outros sumiram e uns poucos adotados (não há certeza quanto a isso).
Ela ficou por lá, depois que os filhotes se foram, vivendo numa garagem abandonada, passando fome, pois devido ao seu porte, não consegue sobreviver de migalhas.
Uma pessoa muito indignada com sua situação de abandono e descaso, buscou ajuda em diversos locais, até que encontrou a Amigo Bicho, que não pode fazer muito pela Jhoana, mas incentivou e amparou essa pessoa bondosa, que acabou custeando sua esterilização e também mobilizou alguns vizinhos para que ajudem a cuidar e alimentar ela até que consiga um bom lar.
Como vive em situação de risco, pois o local não é dos melhores no trato com cães de rua e comunitários, buscamos uma família que precise de um bom cão de alarme e guarda para o quintal, pois a Jhoana retribui assim o carinho, alimento e atenção que vem recebendo.

ADOTADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009