Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 2 de outubro de 2010

Yázigi Animal Show

A direçaõ do Yázigi da Paissandú organizou um final de tarde diferenciado para os seus alunos no dia 01 de outubro, o Yázigi Animal Show.
Houve desfile de cães, onde os inscritos eram os mascotes de alunos, pais e professores, que contou com o patrocínio da Monello Rações, representada pelo Sr Paulo da Rosa que distribuiu diversos brindes em forma de amostra de rações aos participantes.
Também a fala da MV Janiele Cansi a respeito dos cuidados com os animais de estimação, que também distribuiu brindes aos participantes através de sorteio.
A Amigo Bicho foi chamada para esplanar a respeito de posse responsável, bem estar animal, a importância da  esterilização e a atuação da entidade em nossa cidade, houve distribuição de material a respeito da castração e também a oportunidade de introduzir o tema da Semana Mundial dos Animais: Silvestre não é Pet, que terá início dia 04 de outubro.
Nossa voluntária Rita, mãe do aluno João Pedro, que é nosso voluntário mirim e grande agente transformador de opiniões em seu meio, levou e apresentou a todos a Hope, filhotinha resgatada e amparada por ela, demonstrando assim a realidade enfrentada no dia-a-dia pelos protetores de animais.
Parabenizamos a direção e professores pela bela iniciativa.



A Voluntária Rita com a recém-resgatada Hope.

José Luiz Mossmam, diretor do Yázigi, falando sobre a importância de incentivar as crianças e os jovens quanto ao amor e o respeito aos animais para a formação de seu caráter.

MV Janiele Cansi falando sobre os cuidados com os Pets.


Sr.Paulo Rosa, representante da Nutrire (Monello Rações) e a importância da boa alimentação para os animais de estimação.


Alguns dos presentes que desfilaram seus mascotes! 






Nosso voluntário Mirim, João Pedro com a Hope, recebendo seu brinde da Monello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009