Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 15 de outubro de 2011

Pretinha desaparecida, Isadora inconsolável!

A linda Isadora se apegou muito na Pretinha, que foi resgatada e acolhida por seu pai que é nosso voluntário.
No dia 10.10 ela sumiu de casa, No Bairro Dona Júlia, para desespero da pequena e grande preocupação de todos nós.
A Pretinha havia sido abandonada em um mato, com enormes tumores mamários, ela passou pela primeira cirurgia, mas precisa fazer outras. Estava sendo medicada ainda e requer cuidados especias devido a sua situação.
Então lançamos aqui o apelo, para que os amigos fiquem atentos, publiquem em sua páginas nas redes sociais e toda e qualquer informação pode ser repassada para os fones:
54- 8402 5726/  9173 1877 e 9149 0043.



ENCONTRADA!!!!
Passo Fundo 19.10.11.
"É com muita alegria que comunico que a Pretinha foi encontrada!!!
Recebi uma ligação do Sr. Eder (que viu no Facebook o anúncio) informando que sua vizinha Nati juntamente com sua mãe e famíla estavam cuidando e muito bem da Pretinha, ela apareceu na casa dela recentemente já bastante debilitada resultado dos vários dias pelas ruas, a região que ela estava fica bem longe de casa, pois ela estava na Vera Cruz.
Ficamos muito gratos com o Sr. Eder, a Nati e sua família pelo carinho e cuidados com a Pretinha, são realmente pessoas do bem, que amam animais e amam a vida!!!
Muito obrigado para quem ajudou compartilhando este e-mail fazendo chegar até eles.
A Pretinha esta muito bem e a Isadora ficou super feliz ao rever sua amiga, abraçou, encheu de beijos, momento maravilhoso! F.C"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009