Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 12 de julho de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO AMIGO BICHO

Domingo, 12 de julho de 2009

Na última sexta-feira dia 10.07 de 2009, foi realizado um jantar em comemoração aos 2 anos da Associação Amigo Bicho, nas dependências do restaurante À Mesa, que serviu aos convidados excelentes pratos de sopa, inclusive uma especial aos vegetarianos que foi elogiadíssima.
Cerca de 45 pessoas tiveram a oportunidade de assistir ao filme ANIMAIS SERES SENCIENTES da WSPA e um breve documentário da entidade e exibição de fotografias, apresentando assim o eficiente e respeitado trabalho da equipe nos dois anos de atuação.

Os participantes puderam também apreciar o material de divulgação da Amigo Bicho, WSPA e Convidas/Primaves (entidade que trabalha com animais silvestres em nossa cidade).
Estavam presentes além dos amigos, protetores independentes, voluntários e colaboradores, os representantes dos vereadores Juliano Roso, o Sr. Enilson e do vereador Rui Lorenzatto, Sr. Aristeu.

Também muito nos honrou a presença dos Veterinários: Dr. Rodrigo Iorczescki, responsável técnico da entidade, Dr. Leonardo Alves e Dra. Gabriela do SOS Cavalos de Carroça, Dra. Sandra Kusma da Clínica Aconchego do Gato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009