Cuidado com os fogos de Artifícios

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gasparzinho

Ele quase foi atropelado pela voluntária que o resgatou e arcou com todas as suas despesas, estava muito magro e extremamente triste. Foi  muito bem tratado, já está castrado e aguarda adoção.
De porte médio, jovem, carinhoso e obediente.

ADOTADO!!
Em breve postaremos fotos com os adotantes


Um comentário:

  1. REFLITA ANTES DE ADOTAR : Quando se adota um bichinho devemos praticar a tutela responsável, que é prescrita pela Constituição Federal do Brasil.

    1- Todos em sua casa concordam com a adoção de um animalzinho?

    2- Seu lar tem espaço suficiente e condizente com o animal que tem em mente adotar?
    ...
    3- Verifique as regras que seu condomínio ( apartamentos/casas ) impõe aos condôminos para a permanência de animais de estimação.
    ( lembrando que não podem proibi-lo de ter um animal )

    4- Cães e gatos vivem em média 10 a 20 anos. Está disposto a cuidar dele por todos esses anos de vida?

    5- Você já decidiu se quer um filhote ou animal adulto?

    6- Quem cuidará doanimal durante suas férias?

    7-Há que se lembrar que castração é um dos princípios basilares da posse responsável. Todos os nossos animais já são doados devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

    8- Pensou detidamente no animalzinho que melhor se adaptará ao seu estilo de vida?

    9- Você cuidará dele, dando banhos e levando-o para passear regularmente?

    10- Você terá condições de mantê-lo dentro dos limites de sua propriedade? ( posse responsável não combina com animais com acesso livre as ruas ).

    11- Poderá dispensar tempo diário para dar atenção e passear com o seu animal?

    12- Lembrou que terá despesas com a alimentação e eventualmente despesas com veterinário?

    Se refletiu sobre as questões acima e tem certeza que realmente quer adotar um animal, seja bem vindo e escolha o seu amigo. Olhe bem nos olhinhos deles e veja qual mais toca o seu coração!

    Adotar um animal é ato de amor, muito diferente de comprar. Não incentive o comércio desenfreado e insano de animais. Amigo não se compra, se adota! Jamais adote um animal pensando que ele será um "brinquedo" para as crianças. Jamais descarte um bicho como se fosse lixo.

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009