Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 21 de agosto de 2010

Eleições 2010 - Indicações da Amigo Bicho para Deputados Federal e Estadual.

As eleições estão chegando, diversos candidatos a Deputado Estadual nos procuraram. Para nossa surpresa todos de fora da cidade, como se nosso trabalho para os conterrâneos não tivesse valor algum, ou talvez por estes saberem que não compactuamos com a conotação dada a causa animal em nossa cidade. Somos apartidários. Nossa causa é a causa do bem estar dos animais e do meio-ambiente. Os candidatos indicados, não o são por troca de favores, cargos e facilidades, mas por acreditar na capacidade de cada um e também por ambos apresentarem histórico em relação às causas pelas quais lutamos.
Nenhum deles surgiu ontem e de repente se tornou protetor de animais ou ambientalista como temos percebido em épocas de campanhas eleitorais. Caso sejam eleitos teremos acesso a seus gabinetes sendo ou não de nossa cidade, pois quem ama e luta na defesa da vida não segrega, não exclui.
Passo fundo certamente irá eleger um Deputado Estadual que lutará pela nossa terra na causa social e humana, o que nada mais é que sua obrigação como representante do povo. Almejamos ter alguém que lute pela causa animal e ambiental.
Com base nas orientações da WSPA, entidade a qual somos afiliadas, buscamos o histórico de cada um antes de indicá-los. Além de conhecê-los pessoalmente há alguns anos e com base no que já fizeram pela causa e não com o que pretendem fazer, apoiaremos suas candidaturas.
Precisamos de pessoas acessíveis e que tenham ligação verdadeira com o ativismo animal e ambiental, pessoas que já mobilizaram ações, criaram leis e mostraram a cara há muito tempo e não apenas porque ser protetor e ambientalista virou modismo e rende bons votos ou bons cargos públicos.
Solicitamos aos colegas, que mesmo com a grande decepção que tivemos após a última eleição em Passo Fundo , não desanimem, aceitem nossa indicação. Erros nos fazem aprender e a democracia nos permite corrigir esses erros na época de novas eleições. Nosso voto é nossa arma e força. Vamos nos unir para ter bons representantes da causa animal e ambiental.
Os animais precisam de nós, somos a sua força e voz, temos muito pelo que lutar e para isso precisamos de pessoas que nos representem e que já fizeram algo relacionado à defesa dos direitos dos animais. Suas experiências como legisladores proporcionarão maior desenvoltura diante das dificuldades que se apresentarão na luta pela causa animal.
Vamos nos unir e mostrar que somos um grupo forte, coeso e unido em prol da causa animal e também ambiental.
Na seqüencia fotos e endereços eletrônicos dos candidatos apoiados pela Associação Amigo Bicho.


Juliano Roso - 6533 - Deputado Federal
   



Beto Moesch - 11234 - Deputado Estadual




Beto Moesch agradece  aos seus eleitores.

Caros amigos e amigas,
É com muita sensibilidade e respeito que quero agradecer a cada um dos votos recebidos nestas eleições. Sei o quanto é difícil trabalhar por idealismo, lutar contra interesses meramente econômicos e políticos, contra a ignorância e a falta de capacidade de diálogo.
E é por tudo isso que, apesar de não ter sido eleito, sinto-me um vitorioso: porque lutando ao meu lado estiveram quase 25 mil gaúchos. Foram 24.409 cidadãos que compreenderam a nossa mensagem e fizeram dela a sua bandeira. Vamos, juntos, continuar semeando o respeito ao meio ambiente, pois só assim teremos um futuro realmente próspero e digno. Obrigado, mais uma vez, pelo apoio e pela compreensão.
Continuarei meu trabalho como vereador de Porto Alegre e como ambientalista, com o mesmo empenho de sempre para a construção de uma sociedade que garanta um ambiente equilibrado, com respeito a todas as formas de vida, inclusão social e qualidade de vida.
Felicidade e paz a todos!
Um grande abraço,
assinatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009