Cuidado com os fogos de Artifícios

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Já à venda na Lojinha AB: Mi-au Book o livro Pet solidário.

A Associação Amigo Bicho recebeu uma cota de exemplares do Mi-au Book, da jornalista Fátima Chuecco de São Paulo.
Nele você encontra as "cão-lebridades" e "celebri-gatos", que através da sua imagem no livro puderam assim ajudar centenas de animais abandonados.
Lindas e emocionantes histórias de animais que milagrosamente sobreviveram, entre eles a gatinha Penélope que foi jogado do alto de um prédio.
Algumas páginas dedicadas aos anjos do animais, algumas ONGS de proteção selecionadas pela jornalista, entre elas a Amigo Bicho de Passo Fundo. 
O lucro com a venda destes será revertida para nossos projetos de atendimento aos animais resgatados pelos nossos voluntários. Ao custo de 39,90 à vista.
Para adquirir seu exemplar nos contate pelo fone: 54-8402 5726 ou pelos endereços:
jornalamigobicho@yahoo.com.br  ou associacaoamigobicho@gmail.com


Um comentário:

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009