Cuidado com os fogos de Artifícios

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Honey

Olá. Esta cadela é a Honey.  Recebeu este nome da voluntária que a monitorava na rua por ser muito dócil. Como ia entrar no cio, a voluntária recolheu, custeou a castração e não teve coragem de devolvê-la às ruas. Está num lar de passagem até ser adotada.


ÓBITO.
A Honey entristeceu, parou de comer. Rapidamente foi levada ao veterinário onde foi realizado teste para verificação de Cinomose, o qual deu positivo.
Optamos, infelizmente pela eutanásia para não comprometer a sanidade dos demais animais que conviviam com ela e também não contribuir com a proliferação de tão famigerada doença.
Adeus Honey querida, sentiremos sua falta e nos entristece saber que não foi possível lhe dar um lar e uma família de verdade, nos resta o consolo de saber que  nos poucos dias que esteve conosco teve tudo de melhor: brincou, correu, foi bem alimentada e tratada, melhor dignidade que essa não há.
Passo Fundo - 11 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009