Cuidado com os fogos de Artifícios

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Segunda panfletagem em frente à Mostra de Pequenos Animais.

No feriado de 15 de novembro a Associação Amigo Bicho, com o auxílio de alguns voluntários promoveu uma panfletagem pacífica e conscientizadora em frente aos portões da Mostra Nacional de Pequenos Animais.

A referida feira que acontece ha mais de 20 anos em Passo Fundo é considerada pelos ativistas da causa animal como sendo a maior feira de exploração de Pets e animais domésticos de pequeno porte, realizada no norte do estado.
Além da panfletagem a AB entregou mais uma denúncia ao MP Estadual citando as condições em que são mantidos os animais durante os 5 dias de exposição.
A manifestação foi pacífica e não houveram incidentes.
A feira é realizada duas vezes por ano, e é a segunda vez que o grupo se manifesta em frente aos seus portões.










Mais em :

Um comentário:

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009