Cuidado com os fogos de Artifícios

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kiara - Jovem cadelinha resgatada.

Essa jovem, linda e meiga cachorrinha se chama Kiara. ela foi resgatada da rua por uma madrinha, que não suportou mais vê-la perambulando pelas ruas e implorando comida e carinho.
Há alguns dias elas se instalou próximo a residência da madrinha, ficou por lá e não ia mais embora, estava ganhando tudo o que queria, mas algo faltava: um lar de verdade.
Foi recolhida e encaminhada à uma clínica veterinária, onde passou por exames e consulta, ficou uns dias em observação e foi devidamente esterilizada.
Seu pelo macio e brilhante e sua meiguice chamam a atenção, é uma cadelinha de porte médio.
Está a disposição para adoção, interessados ligar para 54- 9188 3564 das 10 as 12 h ou enviar email para associacaoamigobicho@gmail,com  que colocamos em contato com a responsável por ela.

Está em fase de adaptação na casa de passagem, por isso o uso de coleira e corrente, no local onde ela está há espaço para correr e brincar junto aos demais, este recurso também é utlizado durante as refeições.


Hoje, dia 25.02.12 perdemos a querida Kiara para a cinomose.
Agrdecemos o prestativo e carinhoso atendimento do MV Nédio G. Junior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009