Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 22 de agosto de 2009

Rifa Beneficente Amigo Bicho

Sábado, 22 de agosto de 2009


Amigos! Estamos mais uma vez promovendo uma rifa beneficente, visando quitar as dívidas adquiridas em estabelecimentos comerciais e com atendimentos veterinários, consultas, exames e esterilizações.

Solicitamos aos voluntários, amigos, colaboradores e simpatizantes, que retirem seus blocos apartir do dia 22.08.09 na Gama Eletrônicos na Morom ( ao lado da Beta Video).

O sorteio será dia 03 de outubro de 2009, pela Loteria Federal, ao custo de 2,00 cada número, e os prêmios serão os seguintes: Primeiro prêmio: 1 aparelho de DVD, marca Sony Segundo prêmio: 1 cesta de produtos para banho Terceiro prêmio: 1 par de chinelos bordados Contamos com a ajuda de todos.

Att Associação Amigo Bicho - Passo Fundo - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009