Cuidado com os fogos de Artifícios

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maneco

Ele estava andando pelas ruas no centro da cidade. Uma voluntária o resgatou e internou numa clínica veterinária onde passou alguns dias. Muito debilitado e com profundo corte no pescoço repleto de larvas.
Agora se recupera em casa de passagem., onde permanece em tratamento.
É um mestiço de pastor alemão, porte grande. Muito dócil e gentil, mas ainda amedrontado.
Assim que se recuperar será esterilizado e disponibilizado para adoção.

O Maneco foi adotado, como o canil na casa dos adotantes ainda não está pronto, ele será entregue no próximo sábado dia 28.08.




















O Maneco já está recuperado e foi esterilizado no dia 14 de junho.
Se mostrou um ótimo cão de guarda, mas não é feroz, pelo contrário, é muito amoroso e gentil.

 
Maneco em 10.08.


Finalmente o Maneco foi morar com sua nova família, no sábado dia 04 de setembro. Todos se apaixonaram por ele na casa nova!
E ele pelo jeito também gostou muito da recepção.
Estamos todos muito felizes com o final feliz da história tão triste e sofrida deste cão, agradecemos imensamente ao Vanderlei, sua esposa Verônica e as crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009