Ela é deficiente física e visual (cega). É totalmente dependente de sua dona para se alimentar e até beber água. Além de fazer uso de diversas medicações diariamente.
Sua família está desesperada em sua busca.
Quem tiver alguma pista sobre seu paradeiro por favor entre em contato.
É fácil identificá-la, pois anda em circulos e de cabeça baixa.
Trata-se uma bela cadela Galgo, e está castrada portanto não reproduz.
Informações podem ser dadas ligando para o fone da Rádio Uirapuru:
54 - 2104 1600 ou para o celular 54 - 9983 2530
Pessoal!
Para maior desespero da família no dia 01 de maio a Phoenix também sumiu de casa.
Ela parece muito com um pequinês, esta castrada. Então se alguém segurar ela com intenção de tirar filhotes não adianta.
Tem 10 anos de idade, porte médio e com pelo dourado comprido e bem cuidado.
Também se oferece muito boa recompensa pela devolução dela.
Os fones de contato são os mesmos acima.
ENCONTRADA DIA 13 DE MAIO.
Hoje dia 13 de maio, finalmente a cachorrinha Phoenix foi encontrada. Ela foi vista por um policial militar nas proximidades do Parque da Gare em Passo fundo.
Ele havia assistido a reportagem sobre a Associação Amigo Bicho e o uso das ferramentas da internet para ajudar os animais, que foi ao ar hoje dia 13 de maio ao meio-dia.
Ele comparou as imagens com o panfleto que a dona da Phoenix distribuiu pela cidade, voltou ao local e com a ajuda de alguns meninos conseguiu capturá-la.
Ele ligou para o número disponível nos panfletos e imediatamente sua família foi buscá-la.
Vejam o quanto é importante não desistir de procurar nossos amiguinhos perdidos e investir na panfletagem com fotos dos desaparecidos.
Para a alegria da família ser completa só falta agora a Naiume voltar para casa.
Assistam a reportagem de hoje na RBS TVlocal:
Abaixo temos o relato da Gisele e as fotos da Phoenix de volta em casa:
"Oi Diane.
É indescritível a paz que estou sentindo de ter a minha baixinha em casa novamente. Olho para ela várias vezes para acreditar que é verdade, que é ela que está em casa.
O rapaz a reconheceu no folder que ele viu na gare e na reportagem, e lembrou que estava escrito para ligar na rádio. Também teve a boa iniciativa de pegá-la quando desconfiou ser aquela, só que ela estava um pouco diferente... tinha tanto carrapicho que não parecia ter pêlo longo e emagreceu bastante.
Tenho muito a agradecer ao Amigo Bicho a ajuda e a força, as pessoas que ligavam avisando que a tinham visto uma parecida pois panfletávamos naquela região, àquelas que ligavam dando apoio e contando suas experiências de perda de seus cães também, e à Rosa (Capa) que foi várias vezes ela mesma verificar se era a Baixinha que haviam visto.
Agora vamos canalizar as buscas para a Nayume e qualquer notícia, eu enviarei.
Essas fotos são da Phoenix no sofá (ela nunca gostou muito dalí) depois que tirei os carrapichos, ao lado do pai da Nayume.
Obrigada de coração.
Gisele"
Nenhum comentário:
Postar um comentário