Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 8 de maio de 2010

Rosinha


A gatinha da foto foi encontrada na BR116. Com muita fome e com uma machucadura na perna.
Recebeu o nome de Rosinha porque comeu um pastel no posto Rosinha.
Será castrada esta semana e está disponível para adoção.
É uma linda filhote de mais ou menos 5 meses.

ADOTADA!!!!


Seus adotantes enviaram uma imagem dela em casa, mas não quiseram aparecer na foto.


Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.
    Tentei enviar esta mensagem através da sessão CONTATO, mas não sei se foi, então resolvi mandar por aqui também, para garantir:

    Meu nome é Jana Lauxen, e só este ano conheci o blog da Associação Amigo Bicho. Desde então, acesso sempre, e não são poucas às vezes em que me pego chorando – de alegria, de tristeza e, infelizmente, de raiva também.
    O trabalho que vocês fazem é sensacional!
    Dá um alento saber que existem pessoas dedicadas, generosas e dispostas a doar seu tempo, e muitas vezes seu dinheiro também, aos nossos amiguinhos animais; pessoas que sabem que eles, os pequeninos, são seres vivos, amigos, amorosos, que só pedem da gente um pouco de carinho e atenção.
    Obrigada, de coração, por ajudá-los a encontrar famílias que os amem e os respeitem, e também por denunciar as barbaridades que, não poucas às vezes, acontecem com os pobrezinhos.
    Não podemos nos calar nunca, não podemos ter medo nem receio de denunciar.
    Bem.
    Sou escritora, e escrevo no Blogue da Jana: www.janalauxen.blogspot.com Uma página despretensiosa, porém honesta e limpinha, hehe.
    Gostaria, se possível, de realizar uma entrevista com um dos responsáveis pelo Amigo Bicho, para falar sobre adoções, responsabilidades, denúncias e sobre o próprio blogue de vocês.
    Será que vocês topam?
    Eu adoraria poder ajudá-los de alguma maneira, nem que fosse com divulgação.
    Também deixei um comentário a respeito de um cachorrinho chamado Alfredo, pois me apaixonei e tenho muito interesse em adotá-lo.
    Aguardando contato, me despeço com um abraço cheio de gratidão.
    Jana

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009