Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 7 de agosto de 2010

Pink Cristal

Ela veio de uma cidadezinha do interior, muito longe daqui. Sua família a criou dentro de casa, permitia que dormisse na cama com as crianças, tomava banho e era muito mimada.
Mas, o chefe da família chegou em casa com mais dois cães de caça, então a pequena Pink sobrou, ele não a queria mais e ordenou que fosse abandonada em alguma estrada de chão, pois que "serventia" ela tinha?
As crianças e a mãe ficaram desesperadas, mas só o que podiam fazer era chorar e obedecer, como em tantas outras vezes fizeram.
Uma pessoa que os visitava não aguentou assistir aquela situação, a colocou no carro com a promessa de a abandonar por lá mesmo. Assim ela veio parar em Passo Fundo.
Já está esterilizada e desverminada, aguarda em casa de passagem por um novo lar.
É bem pequena, tem em torno de uns 4 kg, toda branquinha e apenas uma mancha preta ao redor de um olho, muito meiga, dócil, obediente e humilde. Se adaptou bem ao que lhe foi oferecido sem reclamar, não chora, não late. Com certeza se daria bem em apartamento.
Nas fotos aparece de coleira e corrente para facilitar que as fotos fossem feitas.

Ela foi adotada por uma família maravilhosa que vai lhe dar muito amor!
Em breve postaremos as fotos com as adotantes.

Vejam as fotos dela na casa nova e com suas amorosas adotantes!!!

2 comentários:

  1. Ela é muito linda, eu sou mãe de um labrador preto, o Flush, um verdadeiro amor. Boa sorte com a adoção.

    ResponderExcluir
  2. essa semana ela vai pra minha casa.....

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009