Cuidado com os fogos de Artifícios

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Edu - Cãozinho ferido a tiros.

Ele foi encontrado e resgatado por uma voluntária da AAB. Está sob os cuidados de uma amiga em lar de passagem. Estava ferido a tiros e os ferimentos tomados de larvas.
Ficou internado e passou por tratamento, se recupera bem.
Caso alguém queira contribuir com valores para custear seu tratamento e futura esterilização, pode nos contatar pelo fone: 54-9188 3564.
O Edu agradece.

ADOTADO!!





Com sua adotante!!

8 comentários:

  1. Olá,acho que conheço esse menino...estava sempre aqui em frente a uma construção na avenida brasil,companheiro de um outro cãozinho muito lindo.Vivem ali.Os construtores cuidam deles.Que feliz que fiquei em ve-lo.que ele encontre alguem para adota-lo antes que morra na rua...Só falta o outro que acho que está doentinho e triste...boa sorte Eduzinho.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei feliz! É ele mesmo que a gente chamava de BRANQUINHO! Eu também cuidava deles assim como o pessoal da construção e do salão de beleza . Estava preocupada sem saber onde O Branquinho estava.
    "Edu que bom que existem pessoas como as que te acolheram, cuidaram e te tratam com carinho".
    Sabem me dizer onde ele foi encontrado?

    Grande abraço

    Necca

    ResponderExcluir
  3. Ele foi encontrado, quase morto, caído na calçada em frente a Medcall da Uruguai.
    A conta para salvar a vida dele foi exorbitante, estão fazendo cotização para pagar. Já que vcs o ajudavam, quem sabem poderiam contribuir. Colocamos em contato com a madrinha e responsável por ele. Felizmente foi adotado e não precisa mais viver de migalhas...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por responder.
    Gostaria de contribuir ,como posso fazer? Vou conversar com o pessoal que o ajudava para ver se também podem. O amiguinho dele está triste, tadinho. Mas fico aliviada sabendo que el foi adotado.
    Um abraço
    Necca

    ResponderExcluir
  5. Sei que é triste ver esses amigos viverem de migalhas...eu mesma já adotei "quatro" da rua: av brasil, praça tamandaré e estão na minha casa com os tres que ja tinha(filhos de uma adotada também.

    ResponderExcluir
  6. Para contribuir com os gastos do Edu, vc pode ligar para o fone 9188 3564 que atende diariamente das 10 as 12 ou enviar um email para associacaoamigobicho@gmail.com informando seu interesse e identifiacando qual bichinho vc quer ajudar, a pessoa irá lhe dizer um local onde possa deixar o valor a ser entregue para a madrinha que organiza a cotização. Este valor não passa pela conta da AAB do contrário iríamos sugerir o uso do Pag Seguro ou depósito bancário.
    Quanto ao amiguinho dele, que tal cotizar e castrar ele também? antes que aconteça algo semelhante com ele também...aí podemos divulgar ele aqui nesta página.
    A AAB agradece seu contato e preocupação com o cãozinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal..estou feliz em dar essa noticia a todos...Descobri que o amigo do Eduzinh,pertence a uma vizinha aqui da avenida Brasil,ele é mesmo um garotão que adora andar na rua,sobe as escadas do prédio ao lado do salão de beleza e fica alí na construção...menos mal...gosto muito dele e todos cuidam também...obrigado por também darem atenção ao caso...abçsss

    ResponderExcluir
  8. Olá! O amigo do Eduzinho está sumido fazem alguns dias.O pessoal já terminou a construção e saiu.Estou com medicação para sarna e um banho agendado para ele ,mas não o encontro. Deixei recados no Face e pedi para compartilharem, Agradeço de voces também puderem divulgar.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=389093724434425&set=a.211326758877790.58607.100000014011001&type=1&theater

    Muito obrigada
    Necca

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009