Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 6 de setembro de 2008

Projeto Amigo Bicho e CAPA convidam:

Amigos!
Estamos convocando todas as pessoas que amam animais independente se trabalham ou não em prol da causa, ou se fazem parte de alguma instituição para que participem conosco deste debate.
Neste dia decidiremos em qual candidato iremos votar, qual canditado terá nosso apoio. Este deverá assumir conosco o compromisso de batalhar e levar a plenário nossos projetos, principalmente lutar ao nosso lado contra a instalação do CCZ, e assim apresentar a nossa proposta em contrapartida.
É revoltante assistir a propaganda eleitoral na tv, ou mesmo ler os absurdos escritos nos santinhos!
Pessoas que jamais fizeram algo a favor dos animais ou do meio-ambiente, fazendo uso descaradamente da situação dos bichos em nossa cidade. Alguns usando a sensibilidade e a falta de conhecimento da pessoas para ludibria-las!
O candidato que fechar conosco deverá assumir publicamente que é defensor da causa dos animais abandonados e ainda deverá citar o apoio recebido.
A reunião será dia dia 10.09.08 ( quarta-feira) as 18:30h no Salãozinho da Igreja Santa Terezinha na esquina das ruas Gal. Prestes Guimarães com a Cel. Pelegrini (em frente a praça). maiores informações pelo fones 8402 5726 e 9605 5850 ou pelos e-mails do Projeto Amigo Bicho e Orkut do CAPA.
Após a reunião a proposta dos protetores será encaminhada aos candidatos, e em seguida as suas respostas estaremos divulgando qual deles aceitou trabalhar ao nosso lado.
Esperamos todos na reunião! Juntos somos fortes e podemos fazer mais!

Os bichos não votam, mas podemos votar por eles!

Este vídeo como endereço abaixo mostra pelo que estamos lutando:

http://br.youtube.com/watch?v=wvxx1on2fZc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009