Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 2 de maio de 2009

Filhotes do Igaí - Polly e Nega Fu

No feriado de Tiradentes uma voluntária passava no estacionamento do Igaí com o marido quando encontrou essas três joinhas encostadas no muro. Como estavam assustados, fugiram para dentro do prédio e somente disparando o alarme é que vieram os vigilantes e puderam retirá-los de lá. Receberam ração de filhotinhos e abraçavam o potinho de tanta fome!!!!
São bem peludos, mestiços de angorá, o branquinho é macho, a mourisca e a preta são fêmeas. Todos serão castrados. Devem ter em torno de dois meses de idade.
Agora aguardam adoção na casa de um voluntário que cuida de gatos.
todos adotados.







E-mail enviado ao Amigo Bicho em 14/05/2009:

"ESTAMOS AGRADECENDO O PRESENTE! ESSAS DUAS SÃO MUITO LEVADAS. SAMUEL NÃO DESGRUDA DA POLLY E A NEGA FU ESTÁ MUITO ESPERTA. ELAS SERÃO VACINADAS ESTE FINAL DE SEMANA. BEIJOS, MICHELLE E SAMUEL"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009