Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 10 de maio de 2009

Como ajudar os anjos da Mari!


Domingo, 10 de maio de 2009

O AMIGO BICHO estará promovendo duas rifas para arrecadar fundos para custear as castrações mais emergenciais. Em breve divulgaremos onde retirar os blocos. Já recebemos um aparelho de dvd Sony, 1 tela pintada a máo, 1 caneca pintada a máo, 1 bolsa, 1 par de chinelos bordados, 1 coração recheado de trufas de chocolate, 1 garrafa de vinho e 2 taças.
No dia 08/05/2009 pela manhã, duas fêmeas da casa da Mari já foram castradas. Os recursos usados foram as doações em conta corrente que nos auxiliam em situações de extrema urgência, como é o caso descrito.
Para doar valores deposite na conta corrente 0132662- 3 - Caixa econômica federal - agência 3063 no nome de Marisa Didomênico. (Tesoureira da A.M.B)

AGRADECEMOS A COMPAIXÃO E O AUXÍLIO DE TODOS

COMO FUNCIONARÁ A RIFA?

ESTAMOS ARRECADANDO RAÇÕES, CADA KG DE RAÇÃO DOADO VOCÊ GANHA UM NÚMERO E CONCORRE A UMA SUPER CESTA SENSUAL DE BANHO!

ONDE ENTREGAR AS DOAÇÕES DE RAÇÃO E RECEBER O SEU NÚMERO DA RIFA ?

LOJA DOXY (RUA GENERAL OSÓRIO, 1148, SALA 03, ao lado do Banco Sicredi no Centro.

QUALQUER DÚVIDA SOBRE A RIFA ENVIAR E-MAILS: caroldasilveira@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009