Cuidado com os fogos de Artifícios

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lily e Márcia

Quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu adotei a Lily, não nada disso, ela me adotou...
Sempre quis um bichinho de estimação, mas como moro ainda de aluguel e as vezes preciso me mudar, quando acabo não renovando meu contrato e coisas do genero, tinha medo de pegar um animal, mas meu momento chegou... joguei tudo pro alto e fui atrás de uma gatinha, queria uma branquinha, e procurei tanto...
Um dia indo almoçar aqui perto de casa, passei por um pet e estavam dando gatinhos, ao entrar pra minha surpresa só havia uma gatinha, e segundo a veterinária, arisca e assustada, fiquei com receio pois não sou adepta a levar arranhões, tive medo... de repente lá vem ela no colo da veterinária toda fofa e meiga e não tive dúvidas, trouxe ela comigo.
Hoje faz 9 dias e estou feliz, feliz demais. A Lily é meiga, bagunceira como toda criança, adora fazer arte, mas é obidiente que só, basta um "NÃO" pra ela voltar ou parar de fazer o que está fazendo, me olha e eu me derreto toda...
Ela é cinza, nada branca... mas é linda, linda, linda!
Meiga e charmosa como a dona, agora mãe!!!
Tem caminha, brinquedos, comidinha boa e muito carinho, dorme dentro do meu cobertor, agarrada a minha perna, pode?!
Pois é, deixo aqui meu recado: ter um bichinho é o máximo mesmo!
Moro sozinha, agora não mais!!! tenho uma excelente companhia...

Márcia L. M.
São Paulo - SP

Vejam minha foto... sou feliz agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009