Cuidado com os fogos de Artifícios

domingo, 11 de abril de 2010

Bastet

Ela teve o osso da mandíbula fraturado provavelmente por chute.
De inicio supeitou-se de ataque de cães, mas não há vestigios de mordedura e nem demais ferimentos.
Estava debaixo de um carro em um clube social de nossa cidade, pessoas iam e vinham e nenhuma delas se compadeceu de sua dor.
O desespero por comida era tanto que ela tentava se alimentar puxando o alimento com as mãozinhas, quando encostava na face urrava de dor.
Foi avaliada por veterinários, fez exame de raio-x e durante 20 dias receberá medicação e será observada.
Esta sendo alimentada somente com alimento liquido com auxílio de uma seringa 3 vezes ao dia.
Se conseguir se recuperar será castrada e entregue a adoção.
É muito meiga e carinhosa, tem lindos e longos pelos.
Foi carinhosamente batizada de Bastet, a divindade solar egípcia, deusa da fertilidade e protetora das mulheres grávidas.

ADOTADA!!!!


Comunicamos que ela está se alimentando aos poucos de alimento sólido, temos um bom estoque de alimento úmido enviado por algumas pessoas. Agradecemos imensamente a todos que enviaram sua doação de latinhas e sachets. Este tipo de alimento foi muito importante na sua recuperação.

Bastet hoje 24.04, se alimenta sozinha de comida pastosa, brinca e corre feliz pois já não sente mais dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009