Cuidado com os fogos de Artifícios

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais Xodós.


"Esse das fotos é o Gurizinho.
Último bebê que pegamos com a Amigo Bicho para completar nossa família.
Ele é o máximo, muito inteligente.
É carinhoso, adora colo.
Ama jogar bolinhas e brincar de ursinho.
Adora assitir TV.
Amamos os três, a Megg, o Freddy e o Gurizinho.
São a nossa família. A nossa casa ficou completa com eles...
Beijos a vocês.
Josiele M."


Abaixo a Angélica, a Xodó da Mariana, mas SÓ da Mariana.
A Angélica adora beber água direto na torneira.

Abaixo fotos da Cecília, também xodó da Mariana.

Um comentário:

  1. Cecília linda gorda, gorda!!! Muitas saudades!!! E Angélica, amor da minha vida, continue batendo nos gatos da Dona Lourdes que você tem meu aval hehehe

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009