Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Grace Kelly


Quarta-feira, 29 de julho de 2009

ADOTADA!!!!

Esta é a Grace Kelly.    
Ela circulou durante uma semana pela Morom.
Foi chutada e escorraçada inúmeras vezes pelas pessoas e ainda seguia balançando a cauda para todos esperando compaixão.
Eu me recusadva a olhar pois não tenho onde colocar.
Nesta segunda-feira ela passou o dia indo e voltando de um lado ao outro da rua.
 À tarde foi impossível deixá-la na rua.
 Ela passivamente me deixou pegá-la então a levei ao veterinário que a examinou e constatou que possui uma fratura no quadril mas que já está calcificada. Provavelmente sofreu muito pois este tipo de fratura por atropelamento provoca muita dor.
Foi medicada, banhada e está recebendo bastante alimentação para recuperar o peso.Assim que estiver recuperada será castrada e poderá ser adotada.
É meiga, dócil e extremamente grata por ter um lugar quente e seguro para dormir.
Passa o dia dentro de sua casinha. Tem medo de sair, mas agita seu rabinho feliz quando alguém se aproxima.
Já foi castrada, é brincalhona, adora brincar de trazer a bolinha. Já pode ser adotada.


A Grace Kelly hoje é uma cadela muito feliz. Adora brincar e passear, seu porte é médio e precisa de uma casa com pátio onde possa correr e se exercitar. Ela está linda e espera um novo e responsável dono.
Ela foi adotada pela Jussara e por suas lindas filhas, Vitória Lorenza e Ana Carolina.
A AB agradece à dinda  Ju que patrocinou a castração, veterinário e medicação, a dinda Leila que sempre levava presentes como biscoitos, ossinhos e bolinhas.
A Miche e a Jani que doavam banhos em seus estabelecimentos, os Veterinários que transformaram a Grace nesta maravilhosa cadela.
Somos muito gratos à maravilhosa família que a adotou, sem dúvida terão uma excelente guardinha e ótima companhia para as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009