Cuidado com os fogos de Artifícios

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fahir

Fahir (magnífico) é um bebezinho de no máximo um e meio mês.
Meigo e brincallhão, foi encontrado na rua junto com um  irmãozinho.
Ele será castrado quando atingir a idade adequada e já está disponível para adoção.

ADOTADO!!!
Na foto abaixo com sua adotante Andressa.


A mensagem abaixo nos foi enviada pela Andressa:

"Bom dia Amigo Bicho.
Gostaria de dar notícias do Fahir, que agora se chama Puff ou como alguns chamam "Alemão".
Bom, ele está muito lindo, não para quieto um minuto, está sempre aprontando alguma coisa, mas é um fofo, meigo e carinhoso. Estou tentando tirar a mania dele de "mamar" na pontinha da orelha toda vez que quer dormir.
Já tomou duas doses da vacina, semana que vem ele vai tomar a última dose, e depois a vacina da raiva. Decidi esperar ele tomar todas as vacinas pra depois fazer a castração, já que ele não tem como sair pra rua e minhas outras duas gatas já são castradas, ele é tão pequenininho... então, quando ele terminar as vacinas, entro em contato novamente para ele ser castrado.
Encaminho algumas (das milhares) de fotos dele e suas irmãs Mel e Tina.

Abraços"
 

  

3 comentários:

  1. Quando visito esta página sempre fico muito chocada por tudo que vejo.Sou fã nº1de animais principalmente de cães e gatos e não suporte ver que lhes façam mal.Da minha parte vai um muito obrigada a todas estas pessoas voluntárias que cuidam destes indefesos.Um beijinho muito grande e que Deus vos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Ele ainda está disponível para adoção?
    Gostaria de saber se quando ele atingir idade para castrar, como posso fazer? Tenho que pagar em clínica particular?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Amei esse gatinho, gostaria de saber se ele já foi adotado? Quando tiver idade para ser castrado vocês fazem a castração ou terá que ser levado em clínica particular? Por favor entrem em contato comigo.
    dessasilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009