Cuidado com os fogos de Artifícios

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Boletim da gatinha - 18.02


"A gatinha está entrando no cio.
Mia, rola, ronrona escandalosamente.
Teve que ser vermifugada novamentete, pois aparecerem vermes nas fezes, apesar de que isso já era esperado, devido a grande quantidade de pulgas que ela apresentava quando chegou.
Tem feito pequenos passeios monitorados pela clinica,porém, continua não apoiando a patinha esquerda."
Boletim repassado pela MV Sandra K.
 
No link abaixo a repercussão do caso no país:
http://jornalista.fatima.blog.uol.com.br/

3 comentários:

  1. Lindaaa...
    Se parece com a Norminha, minha gatinha.
    Que bom que ela está bem!!!

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz que ela está bem. Como está linda e gordinha! Bem diferente de quando chegou à clínica.

    ResponderExcluir
  3. ela tá linda demais!!!
    Parabéns para a veterinária Sandra (minha xará), que cuida dela com muito carinho!

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009