Cuidado com os fogos de Artifícios

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tatu Tarcísio

O mais novo personagem famoso do Amigo Bicho, mais um amadinho que irá ficar na nossa memória para sempre!
Até apareceu no Jornal do Almoço dia 28/07/08.
É um bebezinho de tatu, que tem em torno de dois meses de idade, que foi encontrado por um veterinário em uma estrada de chão, machucado e muito debilitado.
Esteve internado durante um dia e recebeu cuidados de um especilaista em pequenos animais, que praticamente resssuscitou o Tatu Tarcísio.
Ele estava com a boca ferida, uma das orelhas esfacelada e além de estar bastante magro e desidratado.
Estou dando uma mãozinha, amamentando com 40 ml de leite a cada 3hs e oferecendo muito cuidado e carinho.
Agora está super bem.
Abriu os olhinhos novamente, caminha, faz bastante xixi e defeca normalmente, dorme enroladinho e tranquilo, ronca pra caramba!!
Recebeu limpeza de paninho úmido, a orelhinha que foi ferida acabou caindo então o veterinário que o atendeu aplicou antibióticos por precaução.

Ele é um AMOR!!

Além de muito carinho e cuidados, está recebendo o atendimento veterinário necessário para a sua total recuperação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009