Cuidado com os fogos de Artifícios

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cãotinho Literário

Desabafo de um vira-lata

Dizem que sou um vira-lata, uma espécie de coisa sem graça.
Isso é coisa da sua raça...
E você, que se diz humano, e descendente de: Negro, Índio, Português, Holandês, Espanhol, Japonês, Inglês. Desse com aquele, Daquele com aquele lá, Daquele lá com aquele ali, Daquele ali com aquele acolá.
Quanta "misturação"...
Você também é um VIRA-LATÃO!
Deus não me fez de graça! Nem me fez sem graça. Fez-me para ser seu companheiro carinhoso, seu amigo, seu ouvinte.
Por isso... quero que me trate com requinte... ...com requinte de amizade, de carinho, de bondade. Latindo ou miando, estarei sempre atento lhe acompanhando. Sou seu Gato, sou seu Cão. Sou acima de tudo... Seu Amigão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009