Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 28 de novembro de 2009

Pitty Alemoa



ADOTADA!!!
Esta é a Pitty Alemoa, ela foi amarrada no portão da casa do Léo (veja projetos assistenciais).

A mãe dele a levou até o abrigo que superlotado não pode ficar com ela...

Ela pegou cria e a Sra não sabia, mas doou ela a uma pessoa.

Certa noite me ligaram que o novo dono a procurou pq a Pitty chorava de dor encolhida em um canto...ela estava com os 11 bebezinhos mortos no ventre ( haviam dado injeção de anticoncepcional e ela já estava prenhe!!) e não conseguia parir, Conseguimos chegar a tempo e salvar a vida dela.( descobrimos isto tudo 3 dias depois quando conseguimos apadrinhamento para ultrassom e cirurgia).

A pessoa que a adotou foi embora e não nos avisou, doou ela para uma família que a soltou na rua, ela foi resgatada novamente e esta provisoriamente com uma pessoa de confiança, mas ela precisa encontrar um lar definitivo.

É de porte grande, muito forte e ativa, e muito boa guardinha mesmo.



Um comentário:

  1. ADOREI ESSA CCADELINHA ACHO QUE POSSO DAR UM LAR PARA ELA TENHO QUE FALAR COM MINHA MÃE !SE ELA DEIXAR ELA É MINHA JÁ HEHEH ME MANDEI UMA MENSAGEN NO MEU EMAIL INGRIDMOHR09@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009