Cuidado com os fogos de Artifícios

sábado, 12 de dezembro de 2009

IV Convenção Nacional de Afiliadas WSPA.

Foi realizada entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2009 na cidade de Belo Horizonte a Convenção nacional das afiliadas da WSPA.
Estiveram presentes entidades de todo Brasil.
A Associação Amigo Bicho se fez presente com a participação em todos os eventos realizados. As diretoras Maria de Lourdes Secorun Inácio e Diane Tauffer que mais uma vez puderam desfrutar do conhecimento, não só dos profissionais altamente qualificados, mas também da troca de experiências com os colegas.
As pautas discutidas foram de interesse nacional e pela primeira vez foi introduzido tema dos animais silvestres E nossa cidade foi representada pela ONG Convidas, na pessoa da brilhante Thaiz Codenotti.
O encerramento foi realizado pelo atual diretor da WSPA que veio especialmente ao Brasil para participar do evento e ter um contato mais próximo com os protetores de animais domésticos e domesticados.
Aos amigos e companheiros de causa fica nossa imensa gratidão pelas informações partilhadas.
A excelente programação que apesar de cansativa foi de extrema importância para a continuidade de nosso trabalho e a certeza de que estamos trilhando o caminho correto.



Participantes da Convenção


Diane, Elisabeth Mac Gregor (WSPA), Eloara e Rômulo (AMAES)



Diane e Maria de Lourdes com Néstor Calderón


Diane e Halem ( Inst Amb Ecosul e Coordenador da RESA)


Maria de Lourdes e Fowler Braga ( Focinhos Gelados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal." Pierre Weil
"A questão não é a de saber se o animal pode pensar, raciocinar ou falar... a questão é: Eles podem sofrer?” Jeremy Bentham
 
Associação Amigo Bicho - CNPJ 10.866.350/0001-99 - 2009